Atendimento péssimo. Péssima organização!

Não respondida
São Gonçalo - RJ
09/07/2024 às 12:49
ID: 192554959
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de uma led neon no dia 27/06/*******, fui atendida pelo Sr Paulo.
Primeiro pedi para o mesmo, uma prévia para visualizar como que ficaria a arte, eles negaram, alegando de que precisava de um adiantamento de 40%.
Realizamos o pagamento assim como foi pedido.
No momento em que o pedido ficou pronto.
Eles pediram antes de entregar o pedido, o valor restante, sem dar nenhuma garantia e segurança de quê o ******* para a gente.
Contestamos e pedimos que precisávamos de uma garantia e não tínhamos como dar o valor total sem ter o pedido em mãos.
O atendente Paulo, que é responsável pela loja, foi super grosso, ignorante comigo, dizendo que não mandaria o pedido sem ter o dinheiro total, disse que a garantia era a led está pronta e que era como lixo para ele.
Então pedi o estorno do valor que eu já tinha pago, ele se negou a devolver o dinheiro e a mandar a placa.
Muito insatisfeita com o ocorrido, pois precisa com urgência dessa placa.
Fiquei sem a placa e com um prejuízo de R$*******,00