Estabelecimento sem fila preferencial

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

17/12/2020 às 11:01

ID: 116831589

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu fui ao Lets Eat do Shopping Bandeiras, e me disseram que eles não estavam fazendo lista e o restaurante estava cheio e havia apenas um casal na minha frente aguardando. Acontece que eu estou gestante, de 6 meses e uma moça, que aparenta ser a dona do local , com aparencia asiática, me atendeu e não deu a mínima para o fato de eu estar gravida. Me falou sem a menor das preocupações que nao tinha lista e que o casal que estava na minha frente ia ser atendido antes, mesmo eu ter dito que a fila preferencial é garantida por lei. Logo fui atendida, porem já estava exausta e essa pessoa nao tem a menor noção de humanidade porque provavelmente nunca teve filhos e acha que é brincadeira ficar em pé esperando com a gestação avançada. Minutos depois que eu entrei, se formou uma fila extensa, e se fosse o caso, eu teria feito um escandalo e ido embora, porque nao quero ser atendida num lugar que não preza pelos direitos dos clientes. A minha reclamação é para que seja criada a fila preferencial para gestantes, pessoas com criança no colo e idosos, pois a aglomeração de pessoas por si já é a a formação de uma fila. Caso aconteça novamente, quero que a dona do estabelecimento fique ciente que vou procurar meus direitos no PROCON e também irei reclamar na administração do shopping. Se ela não sabe que deve respeitar pessoas que tem condições de limitação, aprenderá pela lei. Outra coisa, o banheiro de lá esta interditado desde que começou esse corona virus. As pessoas precisam usar, principalmente idosos e gestantes, então sugiro que deixe seu estabelecimento adequado para atender às pessoas e fazer justiça ao preço que pagam.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2020 às 13:13

Boa tarde Ioneia, tudo bem?
Em nome da franquia Let`s Eat, quero pedir um milhão de desculpes pelo ocorrido! Vou contatar a franqueada local para que não falhe nesse sentido porque, além de lei, é um gesto de humanidade! Tenho uma filha pequena e sei o quanto minha esposa sofria nesse período de gestação.
Também vou comunicar sobre o problema do banheiro, afinal, não faz sentido ter que sair do restaurante para usar o banheiro do shopping.
Mais uma vez, desculpe pelo ocorrido e pelo ocorrido e espero que volte a nos visitar.
Obrigado,
Marcos Nunes

Consideração final do consumidor

17/12/2020 às 15:28

O franqueador irá conversar com o franqueado para q isso não se repita

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10