Reembolso não realizado após cancelamento de show

Respondida
Franca - SP
13/06/2025 às 09:27
ID: 219566881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pela lets de uma mesa de 6 lugares para o show do Mauricio Manieri em Franca mo valor de RS 550,00 reais a mais de dois meses e mais mais de um mês atras o show foi cancelado ..ja entrei em contato varias vezes , no começo me disseram que eu teria que resolver com o organizador do evento e que se ele não resolvesse em 30 dias eles interviriam, achei estranho! ..Entrei em contato com o organizador , este me respondeu e me pediu um prazo de uma semana, ja se foram 6 semanas até agora e nada, entro em contato com a lets por e mail e só vem uma mensagem de ticket doi encerrado e nenhuma solução ..quero meu dinheiro de volta !
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2025 às 16:54
Olá! Aqui é Carine, responsável pelo seu atendimento e reembolso. Gostaria de pedir que avalie nosso atendimento e confirme se seu caso já foi resolvido. Se precisar de mais alguma ajuda, por favor, informe-me via e-mail e enviarei o comprovante de reembolso.
Agradeço sua colaboração!
Estou à disposição para ajudar em qualquer outra questão. Se tudo estiver resolvido, sua avaliação será muito útil para nós!