Eu fis im depósito tudo bem ganhei pedi o saque eles me pediram tanto documento que fiquei foi com medo deles tá querendo me [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Brasília - DF
24/02/2024 às 14:52
ID: 183250145
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fis im dep beleza ganhei pedi o saque eles me pediram tanto documento que tô e com medo deles me [Editado pelo Reclame Aqui] kk
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2024 às 08:03
Lamentamos saber de sua inconveniência.
Poderia confirmar o endereço de e-mail que usou para registrar uma conta conosco, para que possamos ajudá-lo melhor?
Ficamos no aguardo.
Obrigado.