Eu fis im depósito tudo bem ganhei pedi o saque eles me pediram tanto documento que fiquei foi com medo deles tá querendo me [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/02/2024 às 14:52

ID: 183250145

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fis im dep beleza ganhei pedi o saque eles me pediram tanto documento que tô e com medo deles me [Editado pelo Reclame Aqui] kk

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 08:03

Lamentamos saber de sua inconveniência.

Poderia confirmar o endereço de e-mail que usou para registrar uma conta conosco, para que possamos ajudá-lo melhor?

Ficamos no aguardo.

Obrigado.