Reembolso em cancelamento de intercâmbio.

Não resolvido
Uberlândia - MG
06/05/2019 às 14:53
ID: 91263949
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuando assinado o contrato com a escola foi feito o pagamento integral de forma a vista e após isso eles sempre foram solícitos, porém no meio do mês de março (*******) eu enviei um e-mail pedindo o cancelamento do intercâmbio e eles me pediram 20 dias uteis para realizar o reembolso (conforme estava no contrato) quando esse período foi ultrapassado eu entrei em contato novamente ocorreu certa demora mas responderam pedindo mais 10 dias, que também se esgotaram e o reembolso ainda não foi feito.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2019 às 15:28
Boa tarde Leonardo, nos desculpe o atraso pelo reembolso, iremos realizá-lo o quanto antes.
Réplica do consumidor
06/05/2019 às 15:47
Boa tarde, compreendo mas eu preciso de um prazo, pois como foi respondido por e-mail eu tenho certa urgência que já foi até extrapolada no final do prazo do contrato.
Réplica do consumidor
28/10/2019 às 15:49
Depois de 8 meses foi feito 50% reembolso (Setembro/19) e combinaram de fazer o restante no próximo mês (Outubro/19) porem agora estamos praticamente em Novembro/19 começaram a falar de prazos imaginários novamente e sem realmente me passar uma data correta.
Consideração final do consumidor
22/12/2022 às 11:56
Horrivel, pior tipo de empresa para fazer qualquer negocio.
Detalhe: Nunca tive reembolso e nunca terei.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0