Atraso e falta de comprometimento na entrega

Respondida
São Paulo - SP
25/02/2022 às 12:45
ID: 139088815
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz meu segundo pedido com a Kük. A ideia é ter praticidade nas refeições diárias mas infelizmente a experiência que tive não tem sido nada prática.
A empresa é de Curitiba e eu moro em Blumenau. Os pedidos saem todas as quintas-feiras de manhã e são entregues aqui.
Há uma taxa de frete para que o serviço funcione e está tudo bem.
Porém, meu pedido que deveria ter sido entregue ontem não chegou. Precisei acioná-los via WhatsApp para avisar do ocorrido o que me leva a crer que sequer estavam acompanhando a entrega do produto.
Após avisá-los, a atendente informou que me entregaria hoje (sexta) no período da tarde. Não aceitei pois contava com os produtos para o almoço de hoje e então, acordamos que fariam até 12:30.
Eis que novamente o prazo não foi cumprido e eu quem precisei avisá-los pois novamente não acompanharam a minha entrega.
Agora, informaram que o motorista entregará até as 14:00.
O problema é: em qual estado esse *******á ao meu consumo? Trata-se de comida congelada rodando desde ontem sei lá que horas. Não sei como foi feito o armazenamento de ontem para hoje e nem desde que horas estão fora do freezer.
Sigo aguardando o recebimento do pedido e em caso da qualidade estar comprometida, voltarei a acioná-los.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2022 às 18:14
Oi, Gabi, tudo bem?
Conforme conversamos antes, realmente essa não era a experiência de compra que desejávamos para você. De fato estavamos sendo impactados pelo serviço de entregas, no qual já realizamos a substituição e estamos prezando para que problemas como esse não ocorram mais. Ficamos extremamente tristes com o acontecido, pois não é uma situação recorrente.
Como acordado, diponibilizamos um voucher para que possa realizar mais um pedido sem nenhum custo. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e esperamos que nos de mais um voto de confiança! Agradecemos muito a sua compreensão. Conte conosco sempre :)
Um abraço!!!
Atenciosamente,
Monique - Equipe Lets KüK