Marmitas de baixa qualidade e falta de atendimento ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/06/2026 às 12:21

ID: 250337129

Fiz uma compra de um kit de marmitas mais algumas avulsas e estou muito arrependida. Antes dessa, já tinha feito um pedido em outra empresa de marmitas e gostei da praticidade, mas eu e minha mãe pensamos em testar a lets kuk, mesmo que fosse mais cara, porque a qualidade das marmitas parecia muito boa. Assim, o que percebemos na verdade é que além de não mudar muito, algumas marmitas foram ruins de verdade. O sabor Brasileirinho principalmente, tinha os feijões duros, as tiras de carne tinham mais gordura e cartilagem que carne mesmo e a única parte que dava para comer era o arroz. Outro dia comi outra do mesmo sabor para ver se não era um problema isolado mas estava com o mesmo problema, e ainda tenho mais uma na geladeira . E sabe, até a marmita gourmet, que vinha com macarrão e parecia ótima tinha a carne com esse problema. Mandei mensagem no canal de atendimento da kuk faz duas semanas mas não tive resposta, então pensei em reclamar aqui mesmo. Estou muito triste pelo valor que gastei, gostaria de reembolso pelo menos pelas 3 marmitas com feijão cru.

Compartilhe