Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

06/10/2023 às 20:41

ID: 173501239

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Amei as comidas mas fui pedir reembolso de um pedido que não tinha e já estão me enrrolando faz 3 dias !! Falam que vão passar para o.financeiro e até o final do dia vao fazer o pix e nada

Compartilhe