Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

02/03/2024 às 12:33

ID: 183744155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz meu segundo pedido com a Kük. A ideia é ter praticidade nas refeições diárias, comprei o pacote semestral, mas não cumpriram com o prazo

A empresa é de Curitiba e eu moro em Florianópolis. Havíamos acordado que a entrega seria feita nesse sábado

Não recebi nada, quando entrei em contato, não tive nenhuma resposta

Vou tentar solicitar o meu dinheiro de volta, ou entrar em contato com o banco alertando que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe