Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

09/07/2026 às 07:43

ID: 253469255

Prezados fiz uma compra dia 21/06 e já venho solicitando alguma posição da loja no entanto não tenho posição alguma com relação ao faturamento, preciso de alguma informação ou devolução do meu valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2026 às 17:45

Olá, Rômulo.

Lamentamos muito pelo transtorno causado pela falta de clareza por parte da unidade. Entendemos perfeitamente a sua frustração e garantimos que essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes. O seu feedback já foi compartilhado com os setores responsáveis para que possamos melhorar.

Assim que recebemos o seu relato, acionamos a equipe responsável para entender o ocorrido. Como também estávamos em contato por meio do nosso SAC, centralizamos os esclarecimentos por esse canal para facilitar a comunicação.

Confirmamos que o seu pedido já foi enviado e está a caminho de Recife, com previsão de entrega para o dia 17/07/2026. Seguiremos monitorando o rastreio até a chegada do produto e continuaremos por aqui para te dar todo o suporte necessário.

Agradecemos pela compreensão e por nos dar a oportunidade de acompanhar o seu caso de perto para corrigir essa situação.

Caso precise de qualquer auxílio, estamos à disposição pelo WhatsApp: (21) 98022-0130. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).

Abraços,
Leonardo - Equipe Lev

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 13:50

Tive um contratempo que foi solucionado pelo fabricante, agradeço pela atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10