Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

31/03/2024 às 07:42

ID: 185722879

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei duas passagens, uma para mim e outra para o meu pet. Como tive experiências ruins nas últimas vezes (Dezembro de *******) com o transporte da minha gata no corredor do ônibus, um funcionário há alguns meses me instruiu comprar uma passagem para ela ir comigo na poltrona.

Quanto a essas experiências, o que houve foi que as caixas de transporte abriram durante a viagem, devido ao movimento do ônibus, imagino. Acabei comprando uma outra caixa, e mesmo assim abriu. O problema foi que, na última vez, o rodomoço não prestou nenhuma ajuda e ainda desdenhou de forma ridícula e desrespeitosa da situação. Minha gata poderia ter fugido e ficado em perigo na avenida em SP, e somente Deus sabe o que eu faria caso isso ocorresse. Somente resolvi a situação por conta própria, colocando ela dentro da minha mochila, enquanto eu pedia uma caixa ou qualquer meio para colocá-la, mas tudo foi negado de má vontade pelo funcionário. Quem me ajudou foi um taxista que estava do lado e resolveu me apoiar. Mesmo assim, fiquei uma semana inteira estressado e ansioso, e somente resolvi viajar meses depois e dar uma chance para essa recomendação de comprar duas passagens.

No dia 20, minha gata viajou assim comigo, de SP para Ribeirão, e não houve problema algum. No entanto, agora não deixaram voltar para SP dessa forma. Sejam mais objetivos quanto às instruções e mais solícitos quanto ao transporte de pet, que é o principal motivo que escolho pagar os preços altos por este serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 13:02

Prezado, WASIM

Agradecemos por entrar em contato conosco e expressar suas preocupações sobre o transporte do seu animal de estimação durante sua viagem. Lamentamos sinceramente qualquer desconforto ou inconveniente que você possa ter experimentado.

Entendemos que transportar um animal de estimação pode ser uma experiência sensível e queremos garantir que todas as preocupações sejam tratadas adequadamente.

Gostaríamos de esclarecer que seguimos rigorosamente as políticas e procedimentos da nossa empresa para garantir o transporte seguro e confortável de animais de estimação. Nossas regras foram desenvolvidas com o bem-estar dos animais e a segurança de todos os passageiros em mente.

Cada animal de estimação deve ser transportado de acordo com as seguintes diretrizes:

É permitido pets de ate 6 kilos, sendo transportado em casinha apropriada de fibra ( não tecido), estar com a carteirinha de vacinação em dia, e autorização do veterinário. para que o animal esta apto a viajar.
Sendo transportado, na cabine ao lado do motorista, sendo dessa forma o transporte é gratuito.
Se houve algum problema específico durante o transporte do seu animal de estimação que você gostaria de discutir mais detalhadamente, ou se você tiver sugestões sobre como podemos melhorar nossos procedimentos, ficaríamos muito gratos em ouvi-lo.

Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado e agradecemos sua compreensão e cooperação.

Se houver mais alguma coisa que possamos fazer para ajudar ou se você tiver outras perguntas ou preocupações, por favor, não hesite em nos contatar a qualquer momento. Estamos aqui para ajudar.

Atenciosamente,

Equipe Levare

Réplica do consumidor

16/05/2024 às 09:31

Entendi. De qualquer forma, ainda não recebi o a devolução do pagamento dessa poltrona. Enviei o e-mail para a gerente da unidade da minha cidade no mesmo dia e até agora nada.