Esqueci óculos no ônibus e não recebi suporte da Flixbus ou Levare

Respondida
Uberlândia - MG
27/04/2026 às 16:01
ID: 247084617
Dia 24/4/26 eu fiz uma viagem de guarulhos para Uberlândia e esqueci meu óculos no ônibus e até o momento eu já liguei para Deus e o mundo e ninguém me deu suporte tão [Editado pelo Reclame Aqui] e andando para o consumidor ...falo com a flixbus falam que é com a levare , falo com a levare falam que é com a Flix ....tão me fazendo de palhaça
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 15:53
Olá
Estamos encaminhando sua reclamação ao setor responsável, para que seja resolvido a sua situação o mais breve possível. A nossa comunicação será através do seu e-mail ou telefone, que já se encontra cadastrado em nosso sistema. Verifique sempre que possível a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).
Estamos nos dedicando para melhorar os nossos serviços. Conte conosco.
Att
Equipe Luxor Levare