Propaganda enganosa! Falta de [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Belo Horizonte - MG
27/02/2026 às 01:01
ID: 241821709
Paguei R$ R$772,28,00 em duas passagens para não ter o que foi prometido. Sempre falam que a primeira impressão é a que fica, e a impressão e a experiência que tive foram horríveis. Deixei de viajar de avião para embarcar nesse ônibus por causa do marketing e da promessa de ser algo extremamente de alta qualidade. Mas
Vamos lá
Embarquei no dia 24.02.2026 de Belo Horizonte para São Paulo, partida às 21:00! O ônibus e o serviço simplesmente não foi nada do que prometeram.
A massagem da poltrona não funcionava, a TV não funcionava e o carregador das duas poltronas não carregava. Minha namorada chamou o agente de bordo, que mal deu boa noite. Mal-educado, ela perguntou como fazia para ligar a TV, e ele simplesmente viu que não estava funcionando, desceu e não deu qualquer satisfação. Ele está ali para auxiliar os passageiros, não está?
Nem água, que é o mínimo, estava fresca. Havia pouca água, localizada na parte de baixo do ônibus, e estava quente. Uma falta de respeito. Prometem algo e não cumprem; fazem hora com a cara do passageiro, como se fôssemos [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 18:34
Prezados
Informamos que, nos últimos meses, enfrentamos instabilidades em nosso cadastro e acesso à plataforma do Reclame Aqui, o que impossibilitou que algumas manifestações fossem respondidas dentro do prazo esperado.
Estamos tomando todas as providências necessárias para a regularização completa do acesso e para restabelecer nossos atendimentos pela plataforma o mais breve possível.
Caso sua solicitação seja urgente ou ainda necessite de atendimento, pedimos gentilmente que entre em contato conosco através do e-mail [email protected], para que possamos auxiliá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Levare