Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

14/04/2025 às 14:52

ID: 214741457

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Primeiramente, gostaria de dizer que é impossível conversar com a Leve Energia porque o WhatsApp não funciona, o e-mail não atende e o processo de recuperação de senha do site também não funciona. Então, já começa por aí o problema para quem vier a ser cliente desta empresa. Sobre o meu problema, eu gostaria de informar que, no mês de março, a minha conta simplesmente não veio com nenhum real abatido. Se eu pago mensalmente a Leve Energia, tenho que ter o devido abatimento na minha conta de energia da Cemig. E neste mês não tive nenhum abatimento, ao contrário, ela veio integralmente para mim. Então, o que aconteceu? Quero saber isso. A conta vinha com oabatimento desde dezembro e no mês de março, não veio. Mas a Leve Energia mandou a conta normalmente! Sinceramente eu nunca tive dor de cabeça com a Cemig e se o serviço da Leve Energia tem essa experiência aqui que estou passando, eu já quero cancelar essa assinatura com a Leve Energia para não precisar ter esse tipo de dor de cabeça. Aguardo seu contato com a explicação sobre o que está acontecendo, e número de contato para o cancelamento do serviço.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/04/2026 às 08:03

Não atenderam! Sumiram!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1