Acordo quebrado - equipe despreparada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/12/2024 às 15:12

ID: 204241453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

tive que fechar nosso escritorio que tinha a internet da leve ..entrei em contato dizendo que nao poderia mais ficar com o ponto .. a empresa simplesmente insistiu que eu teria que pagar uma multa altissima fui ate a loja depois de 30 dias tentei acordo com a funcionaria e o superviso nao tava no dia..a funcionario me disse que eu teria retorno no outro dia e nao me https://******* de 30 dias outra pessoa me ligou com uma divida mais alta e com um pequeno desconto ... me senti totalmente derespeitado pela empresa , e seus funcionarios totalmente despreparados

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2025 às 08:35

Ola Diego Nayara
Sentimos muito por se sentir assim, não é nossa intenção, fim de ano temos muitos clientes negociando seus débitos, nosso número é empresarial, muitos clientes acabam perdendo as chamadas,identificamos que no ato da negociação foi solicitado um retorno, onde mostra os registros que não obtivemos sucesso ao tentar esse contato.
Referente a multa contratual, é homologado pela Anatel vigência de 12 meses nos contratos de telecomunicações, ou seja, toda operadora e provedor irá seguir esse mesmo trâmite.
O valores e descontos desde o inicio da negociação foram os mesmos, onde foram quitados nesse meio tempo,houveram juros, porém foi dado desconto anulando esses juros.
Sentimos muito por todos esses imprevistos que o senhor tenha passado. Estamos a disposição para quaisquer esclarecimento.

Consideração final do consumidor

04/06/2025 às 21:59

finalizado a reclamação, mais nao recomendo a empresa mais nunca

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3