Ausência de sinal, falta de comunicação e mau atendimento.

Respondida
Brasília - DF
29/01/2026 às 11:19
ID: 239186371
Ausência de sinal e principalmente falta de comunicação no atendimento.
O simples se torna complicado quando o atendimento é péssimo.
Vamos cobrar os funcionários Leve, pra não haver desistência de contrato.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 17:31
Prezado(a),
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido.
Nessa data houve uma instabilidade geral na rede, o que gerou um volume muito acima do normal de atendimentos simultâneos. Nossa equipe esteve atuando de forma intensa desde o primeiro momento para normalizar a conexão o mais rápido possível.
A instabilidade foi resolvida em menos de 2 horas, e durante todo o período nossa equipe permaneceu prestando suporte aos clientes, ainda que o tempo de resposta tenha ficado um pouco maior devido à alta demanda.
Entendemos sua insatisfação e reforçamos que situações como essa são tratadas com prioridade máxima. Seguimos trabalhando para melhorar cada vez mais nossos processos e oferecer um atendimento mais ágil e eficiente.
Ficamos à disposição.
Atenciosamente,
LEVE INTERNET E REDES DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA