Comida azeda, má gestão e cobrança integral em café colonial

Não resolvido
Curitiba - PR
11/09/2025 às 12:21
ID: 226664601
Fui no café colonial com o namorado dia de domingo e uma das massas estava azeda, pois bem chamamos o gerente, ele provou, disse que não estava azeda só que estava e realizou a troca, mas porque ele realizou a troca do buffet se ela não estava azeda, além disso não se retratou e nos cobrou de forma integral, um horror, eu já fui algumas vezes, mas essa foi a gota dágua.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2025 às 10:38
Olá!
Lamentamos profundamente a experiência relatada e entendemos a sua insatisfação. Nosso objetivo é sempre proporcionar momentos agradáveis a todos os clientes, e situações como essa não refletem o padrão de qualidade que buscamos manter.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e pela forma como o atendimento foi conduzido. Reforçamos que seu relato será avaliado internamente, a fim de aprimorar nossos procedimentos e garantir que experiências semelhantes não voltem a ocorrer.
Atenciosamente,
Equipe Leve Sabor
Consideração final do consumidor
08/10/2025 às 12:22
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0