Produto não entregue, taxação indevida, bloqueio no Instagram e solicitação de reembolso

Resolvido
Vitória - ES
02/01/2026 às 17:27
ID: 236439617
Fiz a compra dia 02/12 e hoje é 03/01 meu produto começo a dar rastreio dia 23/12 quando chegou no Brasil , porém passou pelo Rio e ficou preso na alfândega saiu foi para São Paulo e ficou preso também na alfândega, já teve taxação do produto disseram que eu não iria arcar com nada porém está preso em São Paulo sendo que Rio é mais próximo do Espírito Santo que São Paulo .
Comprei para presente e nada , já comprei outro e presentiei . Quero meu reembolso não quero mais o tênis.
Minha esposa reclamou pelo Instagram e foi bloqueada , isso e [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 09:33
Olá, Maxwel, tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo atraso em seu pedido e por todo o transtorno causado. Entendemos totalmente sua frustração, ainda mais por se tratar de uma compra feita para presente.
É importante reforçar que o cliente não tem nenhum custo adicional ao comprar em nossa loja. Quando ocorre qualquer tipo de taxa ou tributação, o valor é integralmente assumido por nós, conforme informado no momento da compra.
Analisamos o seu caso e identificamos que o pedido foi selecionado para fiscalização aduaneira, o que infelizmente pode gerar atrasos fora do nosso controle. No seu caso específico, o objeto passou por mais de um centro de fiscalização (Rio de Janeiro e São Paulo), o que pode acontecer por critérios internos da alfândega, independentemente da proximidade com o destino final.
Nosso time já entrou em contato com você pelo Instagram justamente para que possamos resolver essa situação da melhor forma possível, seja com reembolso ou outra solução que atenda às suas expectativas.
Sobre o bloqueio mencionado, esclarecemos que não se trata de uma ação manual da nossa equipe. Comentários repetidos em um curto espaço de tempo podem ser identificados pelo próprio Instagram como spam, resultando em bloqueio automático da conta, algo que foge do nosso controle. Sempre prezamos pela transparência e respeito com todos os nossos clientes.
Pedimos, por gentileza, que não encerre sua manifestação até a resolução completa do seu caso, pois seguimos totalmente à disposição para concluir o atendimento da forma mais justa e correta para você.
Ficamos no aguardo do seu retorno para finalizarmos essa situação.
Atenciosamente,
LeveFit - Equipe de Atendimento
Consideração final do consumidor
07/01/2026 às 02:05
O produto não é igual ao site , demora muito a chegar , não vem nota fiscal , política de externo é quase impossível .
O produto é muito ruim e não como diz no site .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0