Recebi meu tênis na cor diferente da que escolhi

Resolvido
Apodi - RN
12/06/2026 às 08:26
ID: 251197195
Comprei o modelo runfit na cor branco e recebi o preto, já fiz vários pedidos nessa loja e esse foi o primeiro que tive problemas, quero a cor que comprei.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 08:37
Olá, tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Após analisarmos o seu caso, identificamos que houve um erro durante o processamento do pedido, o que resultou no envio da cor incorreta.
Verificamos também que você já é nossa cliente há bastante tempo e valorizamos muito a confiança que deposita em nossa loja. Por esse motivo, para resolver a situação da forma mais rápida e conveniente possível, realizaremos o envio da cor correta sem qualquer custo adicional e sem a necessidade de devolução do produto recebido.
Nossa equipe já está providenciando a solução e entrará em contato para os próximos passos.
Pedimos, por gentileza, que não encerre esta manifestação até que tudo esteja totalmente resolvido.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe LeveFit
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 10:27
Adoro os produtos dessa loja, sou cliente desde 2023 e nunca tive problemas, obrigado por resolverem de forma rápida e satisfatória!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10