Dívida sendo cobrada por empresa desconhecida e coagindo e exposição de dados a parentes

Respondida
Limeira - SP
23/01/2025 às 15:33
ID: 208043875
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Venho recebendo várias ligações, mais de 10 por dia dessa empresa, fora as mensagens, se trata de um carnê da clínica Virtuosa, que faltaram 3 parcelas a serem pagas de 12.
Essa Level expõe meus dados sensíveis como nome completo e fala sobre protesto a todos os meus parentes, num caso até disse que a pessoa era minha responsável financeira, em nenhum momento fiz negócios com eles e nem passei nome de ninguém para cobranças, peço que se retratem e parem de me coagir e expor meus dados. Vou abrir um BO. Estou com todos os prints de tela.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/01/2025 às 19:11
Segue a resposta sugerida:
Olá, Marcela Monique Nicoletto!
Agradecemos por nos trazer sua preocupação, mas acreditamos que houve um equívoco. Nossa empresa não trabalha com cobranças, nem realizamos qualquer tipo de protesto. Nosso foco é exclusivamente em serviços jurídicos para limpeza de nomes no SPC, Serasa e SCPC.
Reforçamos que casos como este podem ocorrer devido a confusão com empresas de nomes parecidos. Já tivemos outra situação similar e, ao verificar o CNPJ e os contatos, o consumidor percebeu o engano e corrigiu a informação.
Recomendamos que você confirme o CNPJ da empresa em questão, os números de contato (nossos números oficiais possuem DDD 81, Pernambuco) e confira os dados na aba Sobre aqui no Reclame Aqui. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento!
Atenciosamente,
Level Consultoria Financeira LTDA