Conta Bloqueada - Perfect Word
Minha conta foi bloqueada no perfect word e estou aguardando resposta da equipe, já fiz o envio da informações tem 3 dias uteis e sem nenhuma atualização do ticket,
O ticket é o seguinte:8TG29XQ7
Resposta da empresa
27/06/2022 às 11:34Olá Caio,
Bom dia, tudo bem com você? Espero que sim.
Hoje pela manhã verifiquei que o seu ticket está designado com um de nossos analistas e já foi reportado.
Já deixei uma mensagem para ele e assim que ele iniciar o expediente me passa uma posição a respeito do reporte.
Nesse caso, peço que aguarde.
Orion - Equipe Level Up
Réplica da empresa
28/06/2022 às 09:43Olá Caio,
Bom dia, tudo bem com você? Espero que sim.
Ontem conversei com o GM Sieg e ele já me repassou a informação de que o seu ticket foi respondido. As contas de jogo foram desbloqueadas, porém precisa respondê-lo para uma última atualização, okay?
Acredito que o caso já está encaminhado, portanto peço que caso se sinta confortável, avalie o meu atendimento no Reclame Aqui. Esse feedback me ajuda demais a seguir me aperfeiçoando cada vez mais.
Agradeço o contato,
Orion - Equipe Level Up
Reclamações parecidas