Reclamação respondidaRespondida

Danos morais

Level UP! Interactive S-A
Rio de Janeiro - RJ
09/09/2015 às 13:49
ID: 14532834
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Desde sexta (04/09/2015) estou enfrentando problemas para me conectar com um dos jogos da empresa (Smite, para ser mais exata). Sou uma consumidora fiel e sempre coloco cash (dinheiro real) para adquirir itens melhores. Já mandei tickets e reclamações buscando ajuda e até agora estou sem respostas. Além disso, há uma grande quantidade de hackers nos jogos e os servidores não suportam e vivem caindo.

    Preciso urgentemente de uma resposta, afinal, trabalho arduamente para colocar cash e vejo meu esforço indo em vão.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/09/2015 às 10:41

    Olá Rayanne,



    Você já conseguiu se conectar no jogo?



    As vezes pode acontecer alguma instabilidade, acarretando esta falha de conexão, porém, acredite! A empresa não mede esforços para tentar diminuir e solucionar o problema.

    Existe uma equipe responsável pelo jogo onde o foco é monitorar e assim evitarmos qualquer problema que possa acontecer.

    Esperamos que você já esteja jogando normalmente, mas se o problema ainda estiver persistindo, nos mande um ticket , assim podemos solucionar o seu problema o mais rápido possível.



    Para mandar o ticket basta acessar o link abaixo:

    https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f



    Level Up.

    Está com problemas com Level UP! Interactive S-A?

    Reclamar