Danos morais

Level UP! Interactive S-A
Rio de Janeiro - RJ
09/09/2015 às 13:49

Desde sexta (04/09/2015) estou enfrentando problemas para me conectar com um dos jogos da empresa (Smite, para ser mais exata). Sou uma consumidora fiel e sempre coloco cash (dinheiro real) para adquirir itens melhores. Já mandei tickets e reclamações buscando ajuda e até agora estou sem respostas. Além disso, há uma grande quantidade de hackers nos jogos e os servidores não suportam e vivem caindo.

Preciso urgentemente de uma resposta, afinal, trabalho arduamente para colocar cash e vejo meu esforço indo em vão.

14/09/2015 às 10:41

Olá Rayanne,

Você já conseguiu se conectar no jogo?

As vezes pode acontecer alguma instabilidade, acarretando esta falha de conexão, porém, acredite! A empresa não mede esforços para tentar diminuir e solucionar o problema.

Existe uma equipe responsável pelo jogo onde o foco é monitorar e assim evitarmos qualquer problema que possa acontecer.

Esperamos que você já esteja jogando normalmente, mas se o problema ainda estiver persistindo, nos mande um ticket , assim podemos solucionar o seu problema o mais rápido possível.

Para mandar o ticket basta acessar o link abaixo:

Level Up.

Está com problemas com Level UP! Interactive S-A?