Atraso no envio e falta de resposta

Respondida
São Paulo - SP
23/07/2025 às 10:50
ID: 222785881
Fiz uma compra no dia 14/07 e ainda consta como aguardando envio. Mandei algumas mensagens perguntando sobre meu pedido e até então não obtive nenhuma resposta. Gostaria do meu produto ou do reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2025 às 01:29
Olá, tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pela falta de retorno.
Nossa empresa passou por uma fase de reestruturação com o objetivo de aprimorar nosso suporte e tornar o atendimento mais ágil e eficiente.
Quanto ao seu caso, pedimos que entre em contato conosco via WhatsApp. Estaremos à disposição para resolver o seu problema o mais breve possível.
Como forma de pedido de desculpas, estaremos enviando um jogo de brinde para você.
Agradecemos pela compreensão e colaboração.