Compra feita 09 de desembro sem retorno

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Valinhos - SP

21/03/2024 às 17:35

ID: 185132793

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi feito uma compra dia 09/12/******* que segundo eles no início de janeiro acabaram tendo um problema com o produto para entrar no Brasil, também não fui informado que o problema vinha do exterior, inventaram várias desculpas, me enviaram um novo código de rastreamento que nem sequer atualiza (suspeito), me ignoram no WhatsApp, rede social, hoje 22/03/******* ainda não recebi meu pedido, me ignoram e sempre vem com as mesmas desculpas, deixando o consumidor na mão e nem sequer dão uma satisfação, pessimo atendimento e muito mal em explicar detalhes que são fundamentais a se passar para o consumidor. Preciso urgentemente de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2024 às 12:06

Olá, Willian!

Lamentamos pelo transtorno em sua compra conosco, não é essa a experiência que fornecemos aos nossos clientes.
Entendemos a frustração e pedimos desculpas pela demora em seu atendimento, recentemente incluímos mais pessoas em nosso time de Suporte do Cliente para aprimorarmos nossos atendimentos.

Verifiquei que a sua solicitação de retorno, e foi solicitado o contato com você via Whatsapp, onde lhe foi informado todos os motivos por quais seu produto não chegou até sua residência, temos ciência que você já está a par nesta questão e tenha entendido o motivo final.

Qualquer dúvida estaremos à disposição.

Suporte LeveMacio
Guilherme