Empresa não paga o colaborador e não dá explicação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/12/2023 às 11:26

ID: 179250135

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou agenciada pela levens sou cuidadora de idosos, me candidatei a uma vaga na empresa e recebi todas as informações sobre o serviço que iria prestar.
Quando fui perguntar de pagamento a mesma me informou que o cliente não era fixo era esporádico e eu recebo em até 3 dias úteis após finalizar o atendimento que era de 10dias.
Já se passou quase 15 dias a empresa não me pagou toda vez que perguntei recebi uma informação diferente e até agora nem eles mesmo receberam da contratante, é o que me disseram
Ontem 27/12 eles falo que ela já tinha pago e que eu já ia receber depois dos 3 dias agora tá me ligando supervisora, e falando que vai resolver mas não adianta eles não paga e não sabe nem o que fala

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2024 às 15:01

Olá Andreza,

Entendemos o quanto é importante para você, como cuidadora de idosos, receber seu pagamento no prazo certo.
Ficamos felizes em informar que conseguimos resolver a situação. Conversamos com a pessoa que contratou seus serviços, e o pagamento foi confirmado. Sabemos que a demora causou chateação, e lamentamos sinceramente por isso.
Queremos esclarecer que somos uma agência que ajuda a conectar profissionais como você aos clientes. Nos comprometemos a repassar o pagamento somente quando tivermos a confirmação de que o cliente realizou o pagamento. Neste caso, a demora aconteceu por razões que não pudemos controlar, mas estamos trabalhando para melhorar nossos processos e evitar problemas futuros.
A supervisora entrou em contato para garantir que tudo esteja certo e fornecer mais informações sobre o pagamento. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e queremos assegurar que estamos tomando medidas para evitar que isso aconteça novamente.
Agradecemos pela compreensão e paciência durante esse período. Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de ajuda, por favor, não hesite em nos chamar.
Equipe Levens!

Consideração final do consumidor

20/01/2024 às 09:38

História pra boi dormir,tudo desorganizado eles nem ligam pra avisar que vc não vai receber eu fiquei igual louca arras de um e de outro e todo mundo falava uma coisa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0