Mercadoria não entregue

Em réplica
Jacareí - SP
18/04/2022 às 16:19
ID: 141989625
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra já faz mas de um mês ,foi entregue por essa transportadora ,em uma outra terceira transportadora ,eles nao entrega minha mercadoria de jeito nenhum já faz um mês ,que eu ligo e todos os dias eles dão uma desculpa , dizem que está faltando um volume e esse volume nunca aparece para a entrega
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2022 às 06:19
Para realizar rastreamento, favor contactar no watzap (0******* ou nos telefones 0******* /**************/**************/ **************/ ************** favor com Núbia ou Izabella.
Réplica do consumidor
19/04/2022 às 10:17
Já estou reclamando faz tempo com elas até com o gerente e nada com o rastreamento toda vez a mesma história número da nota fiscal 32251106
Réplica da empresa
19/04/2022 às 11:40
Dependendo do seu estado a entrega é feita através de redespacho, sendo assim a mercadoria sempre é deixada dentro do prazo nos parceiros só que eles que finalizam a entrega.