FILE DE FRANGO - PROPAGANDA ENGANOSA!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/01/2022 às 21:28

ID: 136526693

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei filé de peito de frango da marca LEVIDA.

Descongelei 5 quilos e percebi redução do peso. Foi para 4 quilos. Depois de grelhar, obtive apenas
2 quilos e 700gramas.
Sabemos que a redução em média seria de 20%, o que seria 1 quilo. Agora, redução de 2 quilos e ******* gramas!?

Ou seja, o restante era ÁGUA!
ISSO É DESRESPEITO AO CONSUMIDOR!

Aguardo resposta.
ESTOU COM AS NOTAS.
NA OCASIÃO COMPREI 10 QUILOS. OS OUTROS 5 QUILOS CONTINUAM CONGELADOS

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 13:51

Em resposta à mensagem, informamos que entramos em contato com o consumidor solicitando maiores informações, as quais foram fornecidas. Conforme entendimento por telefone, esclarecemos o ocorrido com nosso produto.

Sr Alvaro, agradecemos por sua manifestação, pois assim pudemos investigar a ocorrência e buscar melhorias em nossos produtos.

Pedimos a gentileza de registrar a consideração final a respeito da eficiência do atendimento recebido.

Equipe LeVida.

Consideração final do consumidor

25/01/2022 às 10:00

A empresa reconheceu o equívoco. Fez o reembolso parcial do que fora comprado. Todavia não soube me apontar o lote que está com o frango pesando menos do que o consta na embalagem fazendo com que eu não volte a comprar desta marca por falta de confiança.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5