Cancelamento de compra negado após solicitação em minutos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

08/06/2026 às 14:06

ID: 250800911

Fiz uma compra de número *****
no site da levis e cancelei minutos depois, hoje recebi um email informando que o cancelamento não aprovado, falei com assistente dentro do site ela me informou que já estava com a transportadora recorde de tempo, só quero que cancele, não quero ter que recusar entrega até porque quem recebi é a portaria e não tenho como saber quando chegar.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 16:20

Olá, Jose Roberto!
Boa tarde, tudo bem? Esperamos que sim!

Nós sinceramente lamentamos o ocorrido e garantimos que essa não é a experiência que gostaríamos de lhe proporcionar!

Encaminhamos informações por e-mail, sob o protocolo *****. Pedimos que verifique sua caixa de entrada e, caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição para atendê-lo.

Atenciosamente,
Loja Virtual Levis

Réplica do consumidor

10/06/2026 às 17:08

Só foram minutos da compra para o cancelamento e já ter ido pra expedição, até pq foi um sábado depois do meio dia, e ja foi pra expedição.

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 17:10

Esse conversa de minutos comprado num sábado e já ter ido pra expedição, acredito que não deu tempo nem de separar o produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1