Produto com defeito e site não oferece a opção de devolução do valor pago. Solicitação de estorno e código de postagem.

Resolvido
Goiânia - GO
03/06/2026 às 15:14
ID: 250460111
Fiz uma compra no site e a calça veio com defeito (*****) . Escrevi para o e-mail ***** e fui informada que solicitasse via site a devolução do produto. Porém, no site não oferece a opção de devolução do valor pago, sendo que o produto está com defeito.
Conforme o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), em caso de produto com defeito, o consumidor pode optar, dentro do prazo de 30 dias, pela devolução do dinheiro.
Neste sentido, solicito que seja realizada a devolução do valor pago e seja enviado o código de postagem para a devolução do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 11:54
Olá, Jackelline!
Bom dia, tudo bem? Esperamos que sim!
Nós sinceramente lamentamos o ocorrido e garantimos que essa não é a experiência que gostaríamos de lhe proporcionar!
Encaminhamos informações por e-mail, sob o protocolo *****. Pedimos que verifique sua caixa de entrada e, caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição para atendê-la.
Atenciosamente,
Loja Virtual Levis
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 11:27
A Levis entrou em contato com o código de postagem somente após eu ter postado a reclamação no Reclame aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10