Levok/Horus atenção antes de comprar

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei algumas camisas da marca Horus/Levok e o sistema de medidas do site me sugeriu o tamanho P. As camisa chegaram e ficaram muito justas então entrei em contato com a empresa para efetuar troca. Inicialmente perguntei se havia a possibilidade de cancelamento da compra, pois as camisas que havia adquirido eram de outlet e não havia o tamanho M para troca, as camisas fora da promoção custavam o dobro e não achei que as camisas valiam R$200 (por esse valor compraria de outra marca). As respostas da atendente (Lourdes) sempre foram evasivas e ríspidas, como fiquei com medo de ter problemas com a troca, pois não senti segurança no atendimento prestado, concordei em efetuar a troca por produtos da nova coleção que custavam o dobro do que havia pagado, tendo que trocar três camisas por duas e devolver mais R$125. Não registraria a reclamação se minha experiência como consumidor não tive sido pior do que já registrei até aqui, mas hoje recebi as duas camisas e para minha completa insatisfação uma das camisas não se parece em nada com a camisa do anúncio. Mandei uma mensagem para a LOURDES dizendo que a camisa era totalmente diferente e ela me respondeu: Somente o desenho que é diferente. Acho que nem os botões são iguais, o símbolo da camisa é diferente do anúncio, a tonalidade da camisa é diferente e aparentemente até o corte (slim, normal). Fica registrado minha experiência, se pretende adquirir produtos da marca, o pós-venda é péssimo e vendem produtos diferente do anunciado com naturalidade. Se precisar de troca poderá ter problemas.

06/02/2020 às 17:32

Boa tarde Caio, tudo bem?

Sentimos muito em relação a sua insatisfação com nosso produto/pós vendas!
Já reorientamos as pessoas envolvidas para que os problemas sejam tratados de uma forma mais amigável e prestativa possível!

Gostaria de que, para solucionar o seu problema, e reduzir essa insatisfação, voce me comunique o que podemos fazer para retrata-lo.

Se possível, responda a esse chamado ou me mande um e-mail: gilberto@levok.com.br

Aguardo seu contato!
Equipe LEVOK

07/02/2020 às 21:55

Olá Gilberto.

Seria razoável que tivessem me proposto o óbvio: a entrega do produto que comprei ou o cancelamento da compra. Se postaram o produto errado era só terem me informado, se não possuem o produto mais em estoque poderiam ter me informado também. Tive que pagar frete e diferença do valor da troca, portanto quero o produto que escolhi ou o cancelamento da compra.

OBS: Não pagarei frete novamente.

Segue meu contato: caiocalmeida@hotmail.com

10/02/2020 às 12:05

Caio, bom dia!

Entraremos em contato para resolvermos a situação!
Obrigado pela compreensão!

Gilberto
LEVOK Moda Masculina

Está com problemas com Levok Moda Masculina?