Extraviaram minha encomenda

Em réplica
Igarapé - MG
04/01/2021 às 17:07
ID: 117587459
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz meu pedido na loja ,dia 28/12/******* , desde então estou aguardando minha ******* resolvi entrar em contato com a loja pois o rastreio que eles me passaram não estava dando , ai fui informada que os Correios tinha extraviado minha https://******* agora vai saber o que realmente aconteceu,achei estranho porque e se eu não tivesse entrado em contato com setor da loja e aí ,descaso né. Vamos ver o que sera feito .
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2021 às 14:34
Olá Sabrina, boa tarde.
Como informado, no periodo de final de ano, as vendas onlinde tem um crescimento exponencial. O que afeta o andamento dos pedidos a serem enviados.
Com o recesso do final de ano, nós paramos de operar no dia 30.
Os pedidos realizados entre os dias 28 ,29 e dia 30 só foram encaminhados entre ontem dia 04 e hoje 05.
O extraviamento informado pelo atendente foi um erro em nosso sistema como informado pelas mensagens no whatssapp.
Seu pedido já está em rota, você pode acompanhar pelo rastreio: *******
Réplica do consumidor
14/01/2021 às 08:54
Eles enviaram minha encomenda sim , mas o produto veio com ******* , o balancin veio com tanta tinta que ele estava agarrado tive que raspar a tinta que tinha pra poder testa lo , a matriz que pedi 54 ,veio a 45 , a matriz que tinha no anúncio do site não é mesma que eles me enviaram, eu estou decepcionada com a compra meu desejo era desistir dessa compra .
Réplica da empresa
02/02/2021 às 12:54
Olá Sabrina, boa tarde.
Após sua reclamação anterior, tratamos as pendências.
A matriz foi enviada errada devido a falta de verificação mas já corrigimos, a matriz correta foi enviada via rastreio *******
Depois destes ocorridos, esperamos que sua experiência com a Levolpe tenha sido resolvida, estamos sempre a disposição a ajudar nossos clientes quando há problemas em suas compras.
Estamos a disposição para quaisqueres evetuais problemas, feedbacks ou elogios.