Pneu Levorin Matrix Sport *******/70 r17 com bolhas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

28/10/2021 às 08:50

ID: 131967693

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho uma Twister e há dois anos e meio comprei um Pneu Levorin Matrix Sport *******/70 r17 com data de fabricação 26 18 e há um mês comecei a perceber que estava trepidando ao fazer curva.
A moto uso para trabalhar num percurso de 18 km ida e volta em dias intercalados.
O que mais me surpreendeu é que o pneu está com boa camada de borracha, fui no meu borracheiro e ele percebeu que tinha umas bolha no pneu traseiro, o que certamente causava a trepidação.

Gostaria de um posicionamento do fabricante referente ao ocorrido, já que se trata de um pneu que encontra-se em boas condições, nunca foi remendado, mas por conta da bolha pode um grave acidente ao explodir por ser sem câmera.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2021 às 09:52

Olá Sr. Daniel, bom dia!

Gostaríamos de informar primeiramente que lamentamos pelo ocorrido e que temos total interesse em lhe auxiliar.

A Levorin garante seus produtos por um prazo de cinco anos, contados a partir da data de compra, contra quaisquer vícios de fabricação. Estão excluídos desta garantia danos de origem acidental e/ou causados por utilização imprópria.

Para que seja detectada a causa do dano e/ou desgaste alegado, é necessário que seu pneu seja analisado.

Estamos enviando um e-mail com as nossas instruções para atendimento, processos de garantia e telefone para contato.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Washington Freitas.
Serviço de Atendimento Levorin.

Réplica do consumidor

30/10/2021 às 02:20

Infelizmente não tenho como apresentar a nota fiscal, devo ter perdido.
Mas fica aqui registrado a não conformidade do produto.

Consideração final do consumidor

06/03/2022 às 00:58

Decepcionei com o produto, mas também não guardei a nota fiscal.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2