Empresa não fornece rastreio e mau atendimento ao cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

João Monlevade - MG

18/08/2026 às 18:10

ID: 256798395

Fiz uma compra nessa empresa e não consigo retorno quanto ao rastreio. Não conversam comigo direito, me deixam esperando e não resolvem nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2026 às 17:31

Olá, Natália! Tudo bem?

Aqui é da Levve Fitness. Começo pela parte prática: o reembolso integral de R$ 199,00 do pedido ***** foi realizado via Pix no dia 19/08, às 11h11, para a mesma conta usada na compra. O comprovante está à disposição, é só pedir que reenvio.

Sendo transparente com você sobre o motivo: seu pedido foi extraviado pela transportadora durante o transporte. Foi por isso que o rastreio não evoluiu o volume não seguiu o fluxo normal de entrega. Assim que confirmamos que não havia como recuperá-lo, devolvemos o seu dinheiro por conta própria, sem te deixar esperando por uma solução que não viria.

E você tem toda razão na sua reclamação. Enquanto cobrávamos a transportadora, ficamos sem uma posição concreta para te passar mas o certo teria sido te manter informada mesmo assim, nem que fosse para dizer que ainda não tínhamos notícia. Você ficou no escuro, e isso foi falha nossa. Peço desculpas.

Se um dia quiser dar outra chance para a Levve, será um prazer te atender e aí com o acompanhamento que você deveria ter recebido desde o início.

Qualquer dúvida sobre o reembolso, estou à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Levve Fitness