Promessa de Resolução em 30 dias não cumprida e dificuldade de contato com a empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Juazeiro do Norte - CE

19/05/2026 às 17:33

ID: 249110943

Fiz a compra de um serviço com a promessa de resolução em 30 dias ou meu dinheiro de volta já se passaram 3 meses e meu problema não foi resolvido e até o contato com a empresa tá difícil,passei pelo setor de vendas que por sinal me atendeu super bem após algumas horas da compra o (Editado pelo Reclame AQUI) que se identificou como do setor jurídico me
Solicitou documentos do meu contrato eu enviei e ele ficou de me atualizando do que estava sendo feito, se passou alguns dias outra funcionária entrou em
Contato também pro WhatsApp me dizendo que ficaria me acompanhando no caso mais pouco retorno dar eu tendo que ficar perguntando sempre e um simples problema simples que poderia ter sido resolvido em 30 dias que seria a redução e o reembolso do meu contrato de financiamento já está se encaminhando pro 4 meses e não sinto nenhuma confiança na empresa e nem no processo.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 17:26

Olá, (Editado pelo Reclame AQUI).

Em atenção ao nosso contato por meio do canal privado, reforço que o senhor permanece contando com todo o suporte e esclarecimentos indispensáveis para o acompanhamento da sua demanda.

Foi realizada uma conferência detalhada nos sistemas e o caso segue sendo acompanhado internamente para garantir que o suporte seja prestado com total assertividade. As explicações pertinentes à sua situação já foram repassadas em nossa conversa particular para assegurar a melhor assistência.

Atenciosamente,

Janayna Time de Experiência do Cliente
Excellence Assessoria

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 09:02

Até poderia volta a fazer negócios mais avaliaria mais fique decepcionado com esse primeiro atendimento durante e no pós

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5