Impressora com Defeito

Não respondida
Balneário Camboriú - SC
31/07/2021 às 10:44
ID: 127439377
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou a quase um mês tentando resolver o problema da minha impressora que ainda esta na garantia e até o momento não consegui solucionar. Eles abriram um protocolo, me fizeram gerar inúmeros testes a impressora ficou pior porque agora nem imprimir não imprimi, devido uma atualização que eles mandaram fazer. Normalmente quando o produto esta na garantia a empresa pede que leve a assistência técnica ou enviam um técnico ao local, parece que na Lexmark eles querem que a gente faça o papel de técnico e ache o problema para eles. Como eu não consegui enviar os relatórios e imagens da forma que eles queriam, até porque sou leigo no assunto, encerraram o protocolo e falaram que teria que abrir outro, e provável que leve mais um mês para resolverem.