Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

19/05/2025 às 22:57

ID: 217504093

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho aqui informar e reclamar que trabalhei na Lexmark no ano de 2022 a 2023 fui desligado e a Lexmark não pagou minha PLR DO do ultimo ano alegando que iria pagar junto com a ação judicial a qual entrei contra a mesma. Em busca de informações meu advogado me informou que a ação não interfere em nada para eu receber a PLR devido a ação porque minha demissão foi sem justa causa a Lexmark estar agindo de má fé meus colegas que trabalhou comigo na mesma epoca e que foram desligado todos já receberam a PLR somente eu que não devido judiciar a Lexmark e ela por isso estar travando minha PLR. Gostaria que a ouvidoria da mesma esclareça e resolva a minha situação para receber nada mais nada a menos que e meu por direito.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2025 às 12:56

Prezado Senhor,

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.

Em relação à sua manifestação acerca do pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR), esclarecemos que a matéria em questão, assim como outros direitos trabalhistas levantados, foi objeto de discussão e análise no âmbito do processo judicial movido por V.Sa. contra a Lexmark, cujo trânsito em julgado já foi certificado, conforme consta nos autos.

Atenciosamente.

Equipe de atendimento Lexmark

Réplica do consumidor

08/06/2025 às 09:02

Processo finalizado porém não pagaram minha PLR.