Não recebi minha PLR ano 2025

Em réplica
Salvador - BA
19/05/2025 às 22:57
ID: 217504093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui informar e reclamar que trabalhei na Lexmark no ano de 2022 a 2023 fui desligado e a Lexmark não pagou minha PLR DO do ultimo ano alegando que iria pagar junto com a ação judicial a qual entrei contra a mesma. Em busca de informações meu advogado me informou que a ação não interfere em nada para eu receber a PLR devido a ação porque minha demissão foi sem justa causa a Lexmark estar agindo de má fé meus colegas que trabalhou comigo na mesma epoca e que foram desligado todos já receberam a PLR somente eu que não devido judiciar a Lexmark e ela por isso estar travando minha PLR. Gostaria que a ouvidoria da mesma esclareça e resolva a minha situação para receber nada mais nada a menos que e meu por direito.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2025 às 12:56
Prezado Senhor,
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Em relação à sua manifestação acerca do pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR), esclarecemos que a matéria em questão, assim como outros direitos trabalhistas levantados, foi objeto de discussão e análise no âmbito do processo judicial movido por V.Sa. contra a Lexmark, cujo trânsito em julgado já foi certificado, conforme consta nos autos.
Atenciosamente.
Equipe de atendimento Lexmark
Réplica do consumidor
08/06/2025 às 09:02
Processo finalizado porém não pagaram minha PLR.