Cálculo de Lucratividade Errado

Lexos
RIO DE JANEIRO - RJ
03/11/2021 às 13:24

Contratamos o HUB Lexos pois prometiam facilidade na gestão de anúncios e principalmente o cálculo correto da lucratividade para cada anúncio nos variados tipos de marketplaces.
Recentemente, descobrimos que esse cálculo está totalmente errado e diferente do que é repassado pelos marketplaces. Esse erro na lucratividade gerou um prejuízo incalculável para nossa empresa, além de muita dor de cabeça.
Tivemos que pausar todos os anúncios e rever a precificação.
Notamos que ao pausar os anúncios, era atualizada a lucratividade e mostrava o valor correto do lucro bruto. Alguns anúncios chegavam ter até R$ 8,00 de prejuízo, que antes era exibido como R$ 8,47 de lucro. Multiplicando os prejuízos de cada anúncio pela quantidade de vendas, é um valor significativo.

Resumindo, estamos extremamente descontentes e inseguros para continuar a usar a Lexos HUB. Na verdade, não tem nem como usar dessa forma. É um erro muito grande e inaceitável, pois influencia no caixa da empresa e a longo prazo pode levar à falência.

04/11/2021 às 18:36

Olá, Regiane.

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e queremos te oferecer uma resposta.

Nós entendemos a sua necessidade e estamos nos esforçando constantemente para que sua experiência, no uso de nossas soluções, seja cada vez melhor. Lamentamos muito por este contratempo concernente a precificação dos anúncios..

Nossa Customer Success agendou um treinamento com você e durante o treinamento identificamos várias configurações importantes para a formação dos custos e visualização do lucro que não foram realizadas durante o seu período de onboarding.

Sugiro tratar o assunto do prejuízo direto com a nossa Customer Success para a identificação das responsabilidades de cada parte. Um dos nossos valores é a honestidade, por isso tenho certeza que podemos resolver essa questão de maneira muito amistosa.

Qualquer dúvida estaremos à disposição.

Abraço,
Equipe Lexos

Está com problemas com Lexos ?