Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida e não aceitação de cancelamento

Lexos
São José dos Campos - SP
19/01/2018 às 15:10
ID: 32352859
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa, ofereceu uma solução personalizada para mim, cliente, o que não aconteceu!!! O software Instalado era congelado, de prateleira. Não atendia a demanda da loja, e para que houvesse um melhor desenvolvimento a nossas particularidades eu teria que reembolsar mais dinheiro! O atendimento, a instalação e o treinamento foi feito a distancia! Em nenhum momento tive contato real com qualquer pessoa da Lexos. Logo no começo da utilização já vi que não atendia ao que foi prometido, e passei a não utiliza-lo, e quis fazer o cancelamento. O que não foi aceito pela empresa, ao menos que eu pagassse a taxa de adesão no valor de 500 reais mais a três mensalidades, no valor de 350 reais. Sendo que a empresa não tinha me cobrado essa taxa de adesão(grátis).
Já encerrei as atividades comerciais e ainda não consegui um acordo de cancelamento com a empresa.
Preciso da ajuda de vocês para finalizarmos o nosso contrato , honestamente não tenho dinheiro para pagar esse valor! Sendo que usei por apenas 15 dias!
Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2018 às 16:58

Olá Marislaine, ótima tarde! Meu nome é Wilson Santos, sou responsável pela área de Suporte Técnico da LEXOS e estou responsável pelo seu atendimento. Em contato à pouco sua reclamação foi compreendida e atendida.

Enquadramos o seu caso em uma nova política da empresa em que os clientes que não se sentirem satisfeitos ou que tiverem algum outro impedimento, como no seu caso, que encerrou as atividades, dentro dos primeiros 30 dias, podem solicitar o cancelamento sem complicações e com garantia de devolução do dinheiro investido.

O objetivo desta nova política é garantir que nossos clientes tenham total liberdade para seguir com o contrato apenas caso estejam satisfeitos.

Seu atendimento foi registrado no ticket: http://portal.lexos.com.br/helpdesk/tickets/27866

Desde já permanecemos à disposição.

Consideração final do consumidor

19/01/2018 às 19:18

Achei o atendimento excelente! A resposta foi muito rápida!!! E a empresa demonstrou querer manter um bom relacionamento com os seus clientes! Estou muito satisfeita!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Lexos ?

Reclamar