Falta de suporte , despreparo dos funcionarios

boa tarde.

Contratei 3 sistemas lexos em março de 2021 , depois de uma excelente apresentação da vendedora camila , no começo tive um excelente suporte via telefone , após alguns meses suspenderam o suporte via telefone , agora existe apenas suporte por videos prontos , chat muito demorado ou email , sendo mais oneroso para o usuario , quando o usuario está com dificuldade precisa do suporte na hora e não dois dias ou mais , no meu caso é muito mais ( por volta mais de 1 mes ) até o momento sem solução , não sei se o caso é falta de interesse ou falta de competência . O meu problema é na entrada de nota fiscal ( xml ) , trabalho com 4 grandes empresas ( Natura, avon , o boticario e Eudora ) , não consigo mais dar entrada nessas nfs , a empresa lexos alega que o problema é no xml, acho impossivel, eu nunca tive problemas e agora dizem que as ultimas 40 nfs estão com problema no xml, estou solicitando a exclusão de uma nf que dei entrada no mes de agosto , para tentar incluir novamente e mostrar que o problema não é no xml ( não tem como dizer que o problema é no xml, de uma nf que ja estava no sistema ). tenho diversos ticket de reclamação feito , liguei varias vezes para vendedora camila , mostrando meu desespero , nenhuma solução , descontrolou todo meu estoque , estou sobrecarregando uma funcionaria para tentar lançar manual , mas não dá tempo , acaba acumulando . neste caso sinto me insatisfeito é muita falta de atendimento com cliente. CUIDADO , NÃO SE ILUDAM COM O ATENDIMENTO INICIAL .

29/11/2021 às 18:30

Olá, Luís Fernando.

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Antes de mais nada, gostaria que você soubesse que treinamos constantemente nossos atendentes de nível 1 e 2 para oferecer um atendimento rápido e excelente, mas como nosso produto é um produto técnico existem problemas precisam ser passados para o nível 3, para profissionais mais experientes e com conhecimentos específicos, o que pode levar mais tempo para resolver.

Nós lamentamos muito pela percepção negativa que você ficou do nosso atendimento, mas saiba que trabalhamos com muito afinco para proporcionar aos nossos clientes uma experiência excelente como o nosso suporte. Justamente este é o motivo de retiramos o atendimento por telefone, pois, quando fizemos isso, o nosso time performou 20 vezes mais rápido.

Referente ao problema com a importação da NFe, ficou esclarecido, via contato telefônico, que o erro não é nosso. Os XMLs que você está tentando importar não tem informações dentro da tag , uma obrigatoriedade recente da SEFAZ, que pode ser consultada na Nota Técnica 2020.006 v1.30. Enviamos o PDF da referida Nota Técnica para você, caso queira validar essa informação junto ao seus fornecedores e a sua contabilidade.

Quanto ao ticket que você diz não ter tido solução há mais de 1 mês, na verdade foi fechado depois de 4 dias. O atendente informou sobre este mesmo problema com o XML, que relato acima, e depois fechou o ticket. Como não houve qualquer resposta de sua parte, entendemos que estava tudo certo. Em relação ao outro problema - a impossibilidade de excluir uma NFe de entrada - será resolvido ainda nesta semana.

Qualquer dúvida estaremos à disposição.

Abraço,
Equipe Lexos

Está com problemas com Lexos ?