Implementação

Lexos
08/10/2021 às 15:21
ID: 130919247

Estamos há duas semanas tentando implementar o plano corporativo e não temos um atendimento que sane os problemas de pronto. Sempre se leva no mínimo 30 minutos para ser atendido no chat e cerca de 3 dias para resolver cada problema novo que aparece. Precisamos simplesmente só ser atendidos, mais nada!
O último problema não aparece a localização dos produtos no estoque, aí pergunto: como posso fazer a logística de uma empresa que tem a média de 250 pedidos por dia?

08/10/2021 às 18:15

Olá, Renan.

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Nós entendemos a sua necessidade e estamos envidando todos os esforços para que sua experiência no uso de nossas soluções seja cada vez melhor.

Nós treinamos constantemente nossos atendentes de nível 2 para oferecer um atendimento rápido e excelente, mas como nosso produto é um produto técnico existem problemas precisam ser passados para o nível 3, para profissionais mais experientes e com conhecimentos específicos, o que pode tornar o atendimento um pouco mais moroso. Nós lamentamos muito que sua experiência não tenha sido como nós planejamos, mas queremos mudar essa percepção. Criamos um grupo WhatsApp para acompanhar suas solicitações durante o período de onboarding, fique a vontade para nos chamar pelo grupo.

Quanto ao ticket 299752, que relata o problema do local de armazenamento já enviamos para o nosso time de desenvolvimento a nível de urgência. Daremos uma posição, muito em breve, através do grupo e também do próprio ticket.

Abraço,
Equipe Lexos

18/10/2021 às 16:11

Está com problemas com Lexos ?