Reclamação respondidaRespondida

Lexos - não caiam nessa

Lexos
São Paulo - SP
05/11/2019 às 09:02
ID: 96737129
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Se um dia precisar de um sistema para sua empresa ou comércio, lembre-se desse nome. Lexos..
Sistema péssimo, e caso precise de atendimento, aguarde com bastante tempo, tipo NET sabe ? Você fica na fila por aproximadamente 30 min sem ninguém falar com você ! Eu caí na besteira duas vezes. Já havia trabalhado com eles, me arrependi, cancelei e por burrice voltei.. e continuam péssimos.
Sistema ruim, atendimento ruim, comercial nem se fala..

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2019 às 21:38

Bruno Casali,

Primeiramente gostaria de agradecer a chance que nos deu, tenho certeza que você vai se surpreender com o nosso atendimento. Conforme conversamos por telefone, vamos executar as ações combinadas.

Já criamos um grupo de whatsapp que seus gerentes poderão usar para acessar mais rapidamente nosso suporte, inclusive com acesso direto ao nosso supervisor.

A mensalidade foi ajustada conforme condições do segundo contrato que você tem conosco.

Estamos analisando sua base de dados para identificar pontos de lentidão e providenciar uma otimização de performance na mesma.

Por fim, consegui também, a aprovação para o desenvolvimento de uma melhoria que vai te ajudar a atender melhor os clientes que precisam trocar produtos.

Referente à sua espera na fila de atendimento, realmente tivemos problemas com nosso antigo sistema de telefonia, mas pode ficar tranquilo que já mudamos nossa solução de PABX e operadoras para atender melhor e mais rapidamente às ligações.

Fico à disposição para dirimir as demais dúvidas e solicitações.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Lexos ?

Reclamar