Problemas serio relacionado a pedidos e emissão de Nota fiscal e outros fatores importantes

Lexos
Araucária - PR
27/10/2021 às 16:51
ID: 131939135

Sou lojista e o Lexos é minha principal plataforma, eles tinham chat por telefone que tiraram e sobrou somente por chat, no entanto no chat do suporte eles não resolvem quase nada que é sério, falam que vão abrir um ticket porem hoje é dia 27/10/2021 e eu tenho tickets desde o dia 09/06/2021 ainda em aberto, atendentes totalmente despreparados para funções mais técnicas, não devem receber o treinamento necessário.

27/10/2021 às 18:59

Olá, Raqueline.
    Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Nós entendemos a sua necessidade e por essa razão criamos um grupo no whatsapp onde você tem acesso aos nossos técnicos mais experientes além do contato direto da nossa Customer Success. Você tem este canal, então, caso precise de uma intervenção, fique a vontade para nos chamar por lá.

Gostaria que você soubesse que treinamos constantemente nossos atendentes de nível 2 para oferecer um atendimento rápido e excelente, mas como nosso produto é um produto técnico existem problemas precisam ser passados para o nível 3, para profissionais mais experientes e com conhecimentos específicos.

Nós lamentamos muito pelos transtornos, mas saiba que trabalhamos com muita diligência para proporcionar aos nossos clientes ferramentas de alto desempenho além de uma experiência excelente com o nosso suporte. Justamente por este motivo retiramos o atendimento via telefone, e quando fizemos isso o nosso time performou 20 vezes mais.

Referente ao ticket que você menciona que foi aberto no dia 09/06/2021, ele já foi resolvido e só continuou aberto para validação do desenvolvimento, mas vamos respondê-lo e fechá-lo para que não haja confusão. Quanto aos demais tickets nós já mobilizamos as equipes técnicas competentes para resolvê-los o mais rápido possível. Vamos notificar você através de cada ticket e também através do grupo Whatsapp.

Qualquer dúvida estaremos à disposição.

Abraço,
    Equipe Lexos

Está com problemas com Lexos ?