Sincronização de estoque com ERP inexistente

Desde a implementação não existe sincronização de estoque com o ERP.
Cai, por exemplo, 10 vendas de um produto e só dá baixa em 1 ou 2, QUANDO O FAZ!
Temos um ticket em aberto há 14 dias e nada foi resolvido. (#301503)
Há 6 dias atrás perguntaram quais produtos não estão sendo vinculados e eu respondi que são TODOS.
A re [Editado pelo Reclame Aqui] ção da nossa conta no Mercado Livre está caindo e com isso as vendas também diminuem dando prejuízo para a empresa.
Está impossível trabalhar com esse hub!
Que conste nessa reclamação pública que quase diariamente temos problemas. Pedidos que não entram, falta de sincronização, demora no atendimento, etc.

23/11/2021 às 15:39

Olá, Renan!

Recebemos a sua manifestação e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Nós criamos um grupo no Whatsapp onde você e seus funcionários tem acesso imediato aos nossos técnicos. Inclusive, as respostas e resoluções dos problemas relatados no grupo são respondidos com uma velocidade digna de um cliente Vip.

A demora no tratamento foi ocasionada por um erro pessoal. O técnico responsável pelo ticket entendeu, erradamente, que o problema já estava sendo tratado no grupo Whatsapp. Notifico que o problema de atualização do estoque já foi resolvido, era uma configuração dentro do seu ERP, a partir de agora todos os pedidos atualizarão seu estoque.

Nós lamentamos muito pelos transtornos, mas saiba que trabalhamos com muito empenho para proporcionar, aos nossos clientes, uma experiência excelente com o nosso suporte.

Qualquer dúvida estaremos à disposição.

Abraço,
Equipe Lexos

Está com problemas com Lexos ?