Reclamação respondidaRespondida

Sincronização de estoque com ERP inexistente

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Desde a implementação não existe sincronização de estoque com o ERP.
Cai, por exemplo, 10 vendas de um produto e só dá baixa em 1 ou 2, QUANDO O FAZ!
Temos um ticket em aberto há 14 dias e nada foi resolvido. (#301503)
Há 6 dias atrás perguntaram quais produtos não estão sendo vinculados e eu respondi que são TODOS.
A re [Editado pelo Reclame Aqui] ção da nossa conta no Mercado Livre está caindo e com isso as vendas também diminuem dando prejuízo para a empresa.
Está impossível trabalhar com esse hub!
Que conste nessa reclamação pública que quase diariamente temos problemas. Pedidos que não entram, falta de sincronização, demora no atendimento, etc.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2021 às 15:39

Olá, Renan!

Recebemos a sua manifestação e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Nós criamos um grupo no Whatsapp onde você e seus funcionários tem acesso imediato aos nossos técnicos. Inclusive, as respostas e resoluções dos problemas relatados no grupo são respondidos com uma velocidade digna de um cliente Vip.

A demora no tratamento foi ocasionada por um erro pessoal. O técnico responsável pelo ticket entendeu, erradamente, que o problema já estava sendo tratado no grupo Whatsapp. Notifico que o problema de atualização do estoque já foi resolvido, era uma configuração dentro do seu ERP, a partir de agora todos os pedidos atualizarão seu estoque.

Nós lamentamos muito pelos transtornos, mas saiba que trabalhamos com muito empenho para proporcionar, aos nossos clientes, uma experiência excelente com o nosso suporte.

Qualquer dúvida estaremos à disposição.

Abraço,
Equipe Lexos

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Lexos ?

Reclamar