SISTEMA CARO, RUIM E COM PESSIMO ATENDIMENTO

Lexos
Limeira - SP
17/08/2021 às 16:53

Tenho loja fisica e ecommerce, ambos integrados no mesmo estoque. O sistema para migrar seu produto do estoque para sua plataforma online é pessimo.. sempre ha problemas em nao subir o produto ou as fotos. Os analistas do chat nunca sabem resolver e abrem chamado para niveis acima de analistas, porem os mesmos nao resolvem nunca. Voce paga um sistema nao tão barato, paga trafego, paga sua plataforma, no caso minha loja paga fotografa para fazer boas imagens, porem nao consegue migrar seu produto pro site. Isso fica por semanas, e ao questionar, eles nunca possuem uma solução.

18/08/2021 às 08:34

Olá, Marcela.

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Nós entendemos a sua necessidade e estamos envidando todos os esforços para que sua experiência no uso de nossas soluções seja cada vez melhor.

Nós treinamos constantemente nossos atendentes de nível 2 para oferecer um atendimento rápido e excelente, mas como nosso produto é um produto técnico existem problemas precisam ser passados para o nível 3, para profissionais mais experientes e com conhecimentos específicos. Também trabalhamos com muita diligência para proporcionar aos nossos clientes ferramentas de alto desempenho, aumentando assim sua vantagem competitiva. Nós lamentamos muito que sua experiência não tenha sido como nós planejamos, mas queremos mudar essa percepção. Você tem o contato da nossa Customer Success, caso precise da intervenção dela, fique a vontade para contatá-la.

Referente ao seu último ticket, de número 256973, as fotos dos anúncios criados pelo Lexos Hub estavam sendo enviadas para a plataforma Tray, porém a Tray não aceita fotos acima de 2 mil pixels. Um de nossos atendentes orientou a sua colaboradora sobre essa limitação imposta pela Tray e as fotos já foram enviadas. Agora é só esperar o tempo de processamento das imagens. Qualquer dúvida estaremos à disposição.

Abraço,
    Equipe Lexos

Está com problemas com Lexos ?