Não recebimento do código de devolução após solicitação de estorno e falha no contato com o SAC.

Resolvido
Salvador - BA
26/04/2026 às 16:49
ID: 246998637
Efetuei a compra através do site e após receber não gostei do produto, entrei em contato e recebi a notificação informando que seria encaminhado os dados para devolução. Faz mais de 15 dias que isso aconteceu e até o momento não recebi os dados para devolução do produto. Preciso do código de devolução . A última notificação que recebi foi no dia que solicitei o estorno, mas o e-mail nunca chegou. Tentei contato via WhatsApp e nunca consegui também.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 09:48
Olá Lorena, tudo bem?
Sentimos muito pelos transtornos que você enfrentou em nossos canais de atendimento e entendemos como essa situação pode ter sido desgastante.
Após analisarmos seu caso, verificamos que nossa equipe de SAC já realizou o atendimento e que sua solicitação de devolução foi concluída com sucesso.
Continuamos à disposição para qualquer suporte adicional que você precisar. Se desejar, seu feedback sobre este atendimento será muito importante para que possamos seguir aprimorando nossos processos e oferecer sempre a melhor experiência aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Lez a Lez
Consideração final do consumidor
29/06/2026 às 12:03
Só respondeu porque registei a recalamcao no .Gov, nao estava me respondendo no Reclame Aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0