Quebra de contrato

Em réplica
Aparecida de Goiânia - GO
26/07/2024 às 17:31
ID: 193887797
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSim vc falou q eu esvazie a piscina sim justamente porque vcs não atendia minha solicitação e sempre vem com desculpa então vcs queriam que eu fizesse oq aguardava a boa vontade de vcs
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2024 às 16:50
Prezados Senhores, a empresa LF Piscinas , com sede nesta Capital, vêm, por meio de seu representante legal, esclarecer a situação colocada pelo Sr RAILSON DOURADO DA CUNHA de acordo com a reclamação acima foi efetuada a compra da piscina modelo R3 COMPLETA 08/08/*******,
Cliente entrou em contato com a loja pedindo reparo na piscina no gel. No dia 08/04/******* Houve um reparo no gel da piscina.
No dia 18/07/******* cliente entrou em contato com a loja alegando que sua estava com manchas
No dia 05/08/******* - nosso técnico se deslocou de Brasília ate Aparecida de Goiânia na residência do cliente para fazer manutenção do cliente pois o mesmo não atendeu o telefone, e não deu nenhuma justificativa ao nosso técnico.
No dia 08/09/******* o Gerente entrou em contato novamente com o cliente mais o mesmo se recusou a marcar a visita técnica alegando que queria o reembolso sem mesmo nos permitir ir fazer a visita técnica.
Todas as tentativas que fizemos com o Sr RAILSON DOURADO DA CUNHA não tivemos sucesso, deslocamos um equipe de Brasília para ir na residência do cliente o mesmo não atendia ligações, e quando entrou em contato com a loja alega que quer o seu dinheiro de volta. Tentamos diversas vezes resolver e solucionar o problema do mesmo.
A empresa LF PISCINAS sempre atendeu aos Clientes de forma clara e objetiva com orientações no sentido do bom funcionamento dos produtos que comercializa, ficando claro que todo o serviço contratado a LF Piscinas foi prestado finalizando a instalação sendo finalizada dia 25/09/******* atenciosamente LF PISCINAS COMERCIO VAREJISTA DE PISCINAS EIRELI.
Réplica do consumidor
19/12/2024 às 04:07
Vcs estão bem de sacanagem tanto a empresa como o gerente André [Editado pelo Reclame Aqui]