Não consigo acessar o Portal do Aluno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Tomé - PR

20/05/2018 às 13:04

ID: 35510355

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Efetuei a compra do curso online para a segunda fase da OAB, em Direito Penal, e vinha regularmente acessando o site diariamente para assistir as aulas. Há alguns atrasaram o lançamento de algumas aulas, e depois lançaram diversas no mesmo dia, fazendo com que eu esteja atrasado em mais de 5 aulas (todas lançadas no mesmo dia). Hoje levantei cedo, para aproveitar o máximo do dia e estudar, colocar em dia os estudos, e por infelicidade o portal do Aluno não está acessando, dando erro toda hora. Quando clica para entrar, algumas horas a página nem carrega, outras diz senha incorreta. Quando tento mudar a senha, aparece uma mensagem de erro "the transaction log for database 'grupoprima' is full. To find out why space in the log cannot be reused, see the log_reuse_wait_desc column in sys.databases". Então mandei e-mail para "*******", que aparece no site para ser usado em problemas, mas o e-mail retornou sob o argumento de que o e-mail não foi encontrado, não existe. Assim, como as formas de contato disponibilizadas são apenas essas (email e chat via Porta do Aluno), e estando o portal do aluno indisponível, venho aqui reclamar. Solicito URGÊNCIA na resolução, pois a segunda fase da OAB é domingo que vem, dia 27 de maio, e há muito estudo a ser realizado.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2018 às 17:35

Prezado Eduardo, boa tarde.

Em resposta a reclamação, informamos que foi aberto para um chamado com a equipe de TI para correção da falha, pois devido a uma instabilidade no Portal do aluno, os serviços ficaram indisponíveis na data de 20/05/*******.
Informamos que a correção já foi realizada e acesso já consta normalizado.

O acesso sempre deve ser realizado através do Portal do Aluno, pois lá existem todas as informações necessárias referente ao seu curso, como informações de pagamento, materiais extras (se houver) e etc.
https://*******
Usuário: CPF sem pontos ou traços
senha:

Considerando que a falha no portal ocorreu por um dia apenas, nesses casos a A LFG concede por liberalidade mais 10 dias de acesso ao ambiente virtual a todos os alunos, essa informação permanecerá oculta no Portal do aluno.

Agradecemos o contato e saiba que a equipe LFG está sempre à disposição para dar todo apoio necessário, buscando a satisfação de seus alunos e ex-alunos.
Se precisar de mais informações, continuamos à disposição.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Aluno LFG

Consideração final do consumidor

21/05/2018 às 23:04

Resolvido o problema na manhã da segunda-feira e, para compensar, foi fornecido 10 dias a mais de acesso ao curso. Atendimento bom e rápido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10