NÃO CONSIGO MEU DIPLOMA

Respondida
Belém - PA
25/04/2025 às 13:42
ID: 215603521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCursei a pós-graduação em Direito Eleitoral (Turma 2), ingresso em março de 2010) pela rede LFG/Anhanguera/UNIDERP, tendo concluído todas as disciplinas e requisitos por volta de meados de 2012. No entanto, até o momento não recebi o certificado de conclusão ou o diploma do curso, mesmo após mais de 10 anos de espera.
Já tentei diversos canais para resolver a situação: entrei em contato com a antiga unidade da LFG onde cursei, que já encerrou as atividades; procurei orientação nas unidades da Anhanguera em *****, que me instruíram a entrar em contato com a sede, por telefone ou e-mail. Contudo, nenhum telefone atende e meus e-mails jamais foram respondidos.
Ressalto que preciso urgentemente deste certificado para fins de pontuação em um concurso público, no qual já fui aprovado e me encontro atualmente na fase de apresentação de títulos. Esta demora e a absoluta falta de suporte institucional estão comprometendo minha carreira profissional.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 20:28
Olá, João Gabriel!
Espero que esteja bem.
Respondemos à sua solicitação por e-mail, por meio do nosso canal oficial de atendimento.
Peço a gentileza de verificar a sua caixa de entrada, bem como a pasta de spam/lixo eletrônico.
Pode contar conosco.
Atenciosamente,
Time LFG