Lustre com defeito, sem opção de troca ou devolução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Acará - PA

12/06/2026 às 10:26

ID: 251208783

Comprei um lustre que tava fora de linha no site deles. Chegou com defeito. Quando pedi devolução falam que não tem mais o item pra confirmar qualidade. Preciso aceitar perda ou esperar meses

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 11:51

Olá, Tiago!

Já entramos em contato com você e estamos tratando a situação com a devida atenção para buscar a melhor solução possível para o seu caso.

Entendemos sua insatisfação e queremos resolver essa questão da forma mais justa e satisfatória. Pedimos apenas um pouco de paciência enquanto finalizamos as verificações necessárias. Nossa equipe continuará acompanhando o atendimento e manterá você informado sobre os próximos passos.

Permanecemos à disposição e reforçamos nosso compromisso em encontrar a melhor solução para você.

Consideração final do consumidor

13/06/2026 às 11:54

o gerente geral da loja me ligou hoje cedo bem preocupado com esse b.o do lustre fora de linha que veio quebrado. o cara pediu mil desculpas pelo amadorismo da equipe que me mandou esperar meses, disse que isso n existe e ele msm resolveu tudo na hora. além de fazer o pix com o reembolso integral do meu dinheiro imediatamente, ainda deixou eu ficar com a peça com defeito pra eu ver se compensava consertar por fora. qnd a chefia bota a mão o negócio voa msm.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9