Reclamação sobre vazamento de água no dispenser de gelo de refrigerador LG, com falha na solução e descaso da empresa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/06/2026 às 18:25

ID: 252273819

No primeiro mês de uso começou a vazar água do dispenser de gelo, transbordando grande quantidade que chega molhar parte do chão. A autorizada LG veio três vezes. As duas primeiras o técnico informou que este problema não tem solução, mesmo trocando peça o problema continua, pois, este modelo de fabricador de gelo na porta por abrir a porta do freezer condensa água e vaza pelo dispenser. Hoje, na terceira visita, bem como na segunda, técnico se comunica com engenheiro da LG e ao final dizem que o produto está em perfeito funcionamento. E encerram as OS como concluídas. Detalhe: fiz gravação de conversa com técnico e tem testemunhas de que mesmo relatando na OS o defeito, a LG manda excluir. O caso vai para esfera cível e criminal (iniciando na *****), [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor. Modelo gcl257slpl.

Compartilhe